quarta-feira, 28 de maio de 2014

Imagine Little Things

Oi, meu nome é Bruna Horan, sou irmã do Niall, tenho 17 anos e namoro o Harry. Moro numa casa com 5 garotos: Harry, Zayn, Louis, Niall e meu melhor amigo Liam. Bom, era uma sexta feira de manhã. Cerca de 8 horas. Acordei e tentei sair da cama sem acordar o Harry, mas foi inutil.
- Onde vc vai?
- Fazer café pros meninos - disse vestindo o short - vc pode ir até o mercado pra mim?
- Claro - ele se levantou - o que vc quer que eu compre?
- Leite, pão, queijo e suco - eu disse enquanto ele escovava os dentes. Eu estava sentada na cama penteando o cabelo e ele vestia uma blusa de moletom da GAP, em seguida ele pegou a carteira e o celular no criado-mudo me deu um selinho e saiu do quarto. Eu fui até a cozinha e coloquei um bolo pra assar, fiz panquecas e café. Os meninos chegaram todos juntos na cozinha
- Bom dia linda - louis me deu um beijo na testa
- Bom dia BadGirl - zayn fez o mesmo
- Bom dia mamãe ursa - Foi a vez de niall que me deu um abraço
- Bom dia best mais linda do mundo - essa ai foi o Liam, ele me abraçou me levantando do chão e me girando no ar, todo dia ele me comprimenta assim.
O bolo assou e Harry ainda não tinha chegado.
- Hey, cade o harry? - louis disse enquanto cortava o bolo
- Foi até o mercado á exatamente - olhei no relogio e era 9:30 - uma hora e meia, okay, eu vou atras dele
- eu vou com vc - Liam se levantou da cadeira e pegou o celular. Fomos andando, o supermercado era a dois quarteirões dali. Entramos pelo estacionamento e logo de cara vi um casal se beijando. Que fofo. Demos a volta pra não atrapalhar o casal mas assim que fizemos pude ver o rosto do garoto. Minhas pernas ficaram bambas, eu pisquei e uma lagrima escorreu no meu rosto. Se Liam não tivesse me segurado, acho que teria caido no chão. Sim, era Harry.

- Harry Edward Styles - Foi Liam que gritou enquanto eu afundava a minha cabeça em seu peito
- B-Bruna? - harry soltou a garota, ou melhor, a velha... Caroline Flack 
- Por que vc fez isso comigo Harry? - disse num tom de voz calmo, afinal, não conseguia falar brava de jeito nenhum.
- Me desculpe - ele empurrou a mulher - me perdoa, eu te amo fica comigo - ele tentou se aproximar de mim mais Liam impediu - qual é Liam?
- Liam, me tira daqui - pedi, e Liam fez. Chegamos em casa e todos olhavam preocupados comigo, eu estava chorando desesperada. Sentei no sofá e todos me cercaram menos Liam que tinha ido até a cozinha.
- O que aconteceu linda? - Niall perguntou sentando ao meu lado
- H-harry... - eu não conseguia falar, eu soluçava - ele, ele - Liam voltou com um copo de agua com açucar pra mim
- A gente pegou Harry beijando a Flack - ele me entregou o copo - bebe tudo princesa
- Eu vou matar o Harry - Niall disse se levantando e saindo de casa batendo a porta com força
- Eu vou impedir que ele faça uma besteira - Louis disse se levantando e deixando eu Zayn e Liam na casa.
- O que vc vai fazer agora? - Liam perguntou
- vou passar um tempo na casa da mamãe
- tem certeza? - zayn disse
- Bom, vou morrer de saudade de vcs mais... - suspirei - preciso ficar um tempo longe do Harry
- Se é isso que vc quer - Liam disse e seus olhos encheram de lagrimas - vou sentir sua falta
- Vc vai estar aqui no meu coração, e vou te carregar pra todo lado. Bom se faz vc se sentir melhor, eu tenho um Liam de papelão na casa da minha mãe - ele riu e eu fiz o mesmo
- Eu vou pra casa da Camila ficar um pouco com ela, vc vai embora hj Brubs? - Zayn disse
- Sim DJ - abaixei a cabeça
- Então xau - ele me abraçou bem forte - vou sentir falta dos seus abraços pequena
- Vou sentir saudades dos seus também grandão - eu disse e ele beijou a minha testa, pegou a chave do carro e o celular e foi até a porta, me mandou um beijo no ar e foi embora.
- Quer que eu compre sua passagem? - Liam disse fazendo carinho no meu cabelo
- Quero. - eu olhei pra ele e sorri - Obrigada Daddy.
Subi pro meu quarto e arrumei uma mochila com algumas coisas, na casa da mamãe tem roupas minhas então nem vou levar muita coisa. 
Voltei pra sala e Liam estava com o notebook no colo. Provavelmente comprando a minha passagem pra Dublin. Ele olhou pra mim e sorriu forçado. Sentei ao seu lado.
- Vc embarca daqui a duas horas
- Obrigada Liam - eu o abracei. A porta abriu e era Harry, Louis e Niall. A boca de Harry sangrava e ele tentou vir na minha direção mais Louis e Niall o impediram. O que o fez subir até o quarto.
- Pra que a mochila? - Niall disse se sentando no sofá e eu deitei com a cabeça no colo dele
- Vou passar uns dias com a mamãe
- Faz bem... Vou sentir sua falta irmãzinha - eu me sentei e ele me abraçou muito forte - e tmb vou sentir falta da sua comida...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário